Menu

Força Suprema – E a União Fez a Força [DOWNLOAD – Álbum]


Lançado na “Praça da Independência” em Angola, o 1º álbum da Força Suprema, intitulado de “E a União Fez a Força” está a fazer um grande sucesso. Na internet foi lançado na forma de 12 videoclips, o mesmo número de faixas que compõe este álbum que poderás ouvir em baixo.

Para ouvir as outras músicas do álbum, clica em…

4 comments

  1. TheReal diz:

    PUMM e foi c/ este album que a FORÇA SUPREMA matou Valetes (que ha anos que nao consegue lançar um trabalho pra fora, ao contrario destes q lançam mil projectos num ano), Chullages (“o desaparecido”), Sam the Kid (não se renova, há anos a cantar igual da mesma forma), entre muitas outras pseudo-vedetas.
    TENHO DITO!

    • DOOT diz:

      Não há comparação possível entre Sam e qualquer outro rapper mano. Sam é poeta, e como poeta ostenta um estilo próprio, não precisa de se inovar apenas continuar a fazer o bom trabalho, porque quem ouve Sam, não está à espera que ele actue fora dos seu registo, apenas quer umas rimas de qualidade em cima de um beat d’outro mundo. Em relação à força suprema… “(…)ao contrario destes q lançam mil projectos num ano(…)” , quantidade não é qualidade, claro que tem o seu valor é fruto de trabalho, mas… acho que em termos de conteúdo, são fraquinhos.

  2. braga diz:

    se entendes de Hip-Hop e sabes a Historia deste em Portugal nem sequer tinhas escrito estas palavras… saber reconhecer a geração que nao ganhava nada com o hip-hop e mesmo assim sempre o fez por gosto e amor a musica. nao insultes os pais disto tudo com exemplos de meninos mimados. porque dizme onde estavam os forca suprema quando sam comecou a ser reconhecido… quando os dealema lancaram o expresso… ate mesmo quando o Valete lancou o servico publibo… aprende a respeitar quem anda nisto a anos e ainda ca continua de pe e nao a beijar os pes a quem nem sabe metade da historia desta cultura. e mais vale esperar anos a lancar obras primas do k meses a lancar musicas so para vender… tenho dito.

    • TheReal diz:

      Mas a história além de ser história vale o que mais? É esse o teu problema e de muitos outros que não conseguem perceber isso. Se aparecer ai um Eminem ou um Tupac, q ninguem diga sao mlhres q o Valete ou o Sam pois estes ja ca estavam ahaah man, entao se e assim que se ve as coisas, Black Company e outros ao lado dos Sams e Valas sao o “creme de la creme”. En Fin…

Deixar uma resposta

Subscreve os canais

Videoclip do Mês – Piruka

Vedeta Phareal