Menu

[BEEF] Lendária & Mixstereo vs Kest


Já há muito tempo que não se veêm beefs à séria no panorama do RAP nacional, e sinceramente já fazem falta, nem que seja só para agitar um bocadinho as águas, que têm estado muito paradas. Apostamos que nos últimos anos, o RAP em Portugal deve ser dos que menos beefs tem tido.
Será que está tudo bem e todos concordam com todos, ou será que os mcs perderam aquela característica intrínseca no RAP de dizer-se sem medos e rodeios que se discorda/não se gosta do artista X, Y ou Z?

Para continuar a ler, clica em…

Hoje temos o caso que envolve 3 artistas: Lendária, Kest e Mixstereo.

A Lendária e o Kest já tinham uma relação há algum tempo, contudo as coisas começaram a descarrilar, e a relação acabou (em meados de Abril), após alegadamente o Kest lhe ter dado uma cabeçada. Todas as músicas que tinham em comum, foram apagadas do youtube.

Pouco tempo passado (segundo o Kest, apenas alguns dias), a Lendária iniciou uma relação com o Mixstereo, depois de ambos terem participado em algumas músicas em conjunto: Cypher ou Inocência Perdida, passando assim também a integrar o grupo ROOTZ, do qual o Mixstereo já fazia parte.

Entretanto o Kest lançou uma mixtape (“Fuck Fame, Fuck Cash“), onde lança várias farpas ao novo casal, como se pode comprovar, por exemplo na música, abaixo.

Esta mixtape originou uma resposta forte do Mixstereo e Lendária, e juntos lançaram farpas em “DreamKest” (videoclip no topo), onde no meio das punchs que lançam, pode-se ouvir a gravação de uma mensagem voice-mail enviada pelo Kest à Lendária, onde este surge a chorar.
Ainda no mesmo dia, o Mixstereo lançou no facebook um vídeo que mostrava a gravação total em tom de gozação, mas ao fim de poucos minutos acabou por apagar este vídeo.

O Kest, teve já alguns atritos com um outro grupo, Métricas de Encaixe (Keno, Hipnose, Soldado e Bessa), e segundo a Lendária, numa música que estes fizeram “Somos Mesmo” (muito pesada!!) a beefar o ex-casal, o Kest terá chorado.

Em baixo, estão compiladas alguns posts de Facebook que ilustram bem este beef!
12 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 15 13 14

Músicas Relacionadas

7 comments

  1. helenasoldado diz:

    Acho que não deviam ter exposto assim o rapaz, mas se for mm vdd q bateu numa mulher, então deviam era ter feito pior, BLESS

    • XTHEMAN diz:

      Esta gaja é nojenta, canta mal pa crlh, e não passa duma puta q acaba uma relação e 3 dias depois ja anda a comer outro. E digo mais, bem q pode ser gaja, e critiquem-me a vontade, mas merecia 2 pêros no fucinho, podia ser q fosse desta forma que aprendia a ser alguém na vida e mais respeitadora. tenho dito!!
      PS: digo isto, sem conhecer o kest nem nunca ter ouvido sequer nada dele.

  2. kest é merda mas MIX nao fica atras diz:

    MIXTERIO, nao te esqueças que a cultura e de todos e digo a gravação no final isso é de pessoas sem humildade, pensa se ela agora se apaixona pelo sam the kid, tas fudido vai haver BEEF, tu e sam the kid, pessoal usem rap para ganhar ouvintes e respeito nesta cultura,
    KEST para mim é merda, mas para lendaria já lhe deu jeito!!
    mas de tanto ouvir rap tenho isto para dizer;
    Sem dares por ela
    Na viela
    A rapariga mais bela
    Era a maior cadela
    E os otários como tu
    Andavam todos atrás dela
    A fama
    Todos a queriam meter cama
    Por isso fodem-se uns aos outros
    Para andar na boca do globo”

    esta é a LEI DAS RUAS
    apenas usa o rap com respeito

  3. TIRO AO BONEKO diz:

    Posso dizer com toda a certeza nas minhas palavras que o Mixstereo é um falso humilde , tem mau intimo e sim … foi passado uns dias , dois ou três , que a Lendária deixou o Kest e começou com o Mix , após a Cypher no Porto. A Lendária e o Kest tinham uma relação de mais de 3 anos e ela deixou-o literalmente para ir subindo o ” degrau ” no movimento uma vez que o Mix tem muito mais buzz que o Kest. A Lendária é uma gaja sem escrúpulos que deixou um gajo com quem já tinha uma relação sólida e que lhe gravava e editava os sons todos , por outro que lhe está a fazer o mesmo , ora , não é preciso pensar muito , no dia em que ela encontrar outro com mais Buzz que este com quem está agora ( Mixstereo ) faz-lhe o mesmo e como alguém já disse aí , oh Mix reza para que não seja o STK ahahah … quem a conhece sabe bem que ela é uma gruppie que se vai colando a quem tem ou está a construir buzz para ir ao colo. Uma gaja que faz isto e ainda grava as chamadas do Ex a chorar e expõe mas conta a versão em que ela é a santinha e vitima da história , poupa-me , isto reflecte muito a pessoa que ela é , pensem comigo , se a vossa dama/damo vos trair vocês têm vontade ( não quer dizer que dêm lol , porque é errado e defendo a não violência ) de lhe dar uma cabeçada certo ? lol é o que as putas/cabrões merecem , isso e muito mais. A minha mensagem para o Mixstereo é que ele abra os olhos enquanto é tempo e que volte para a sua antiga mulher e a sua filha, essas são as REAIS , deixas-te a tua filha e a tua mullher que neste som dizes que amas e que dizes ser o mais importante na vida ( ÉS FALSO ) Mixstereo – Maturidade ( https://www.youtube.com/watch?v=drnWr6k2ahE ) por essa Lendária que para lenda falta-lhe tudo e mais alguma coisa , ainda é uma Lêndea que nem a piolho chegou .. Maturidade ? Enfim… A verdade é que o Mixstereo e a Lendária deixaram os seus respectivos assim de repente para ficarem um com o outro e nem mediram as consequências dos sentimentos das pessoas que os amavam ( KEST no caso da Lendária e a Mulher e Filha do Mixstereo ) ou seja é considerado meia traição e pessoas que traem … são feias … como diz o outro ” prefiro o teu perfume à tua personalidade ” o date ? foi na Cypher do Porto ! Vocês Gang do Moinho estão a dar muito apoio a este casal e a engravidar pelos ouvidos , não acreditem em tudo o que vos contam , este casal usa uma MÁSCARA porque sabem que erraram ao virar costas às pessoas que partilharam e partilhavam uma vida e que tudo fizeram por eles e não só … Sejam Felizes mas contem a verdade , ela vem sempre ao de cima , e há pessoas à volta que sabem a verdade e vêm a vossa farsa.

    • GangdoMoinho - Hip Hop Tuga diz:

      No que a nós diz respeito, na elaboração deste artigo, é importante sublinhar que não tomámos partido por nenhum lado! Apenas reduplicámos o que cada um afirmou, sempre com palavras como “alegadamente” ou “supostamente”, e printscreens dos estados no Facebook. Cabe ao leitor decidir em que lado acredita.

  4. Carlota diz:

    Se a menina se queixa de agressão física/verbal/moral whatever whatever…existe a APAV! Isto não é Música, isto não é RAP! Isto é um degredo, lavar roupa suja…muito feio…se isto é RAP nas vossas cabeças ”Iluminadas” …R.I.P RAP!

    P.S. – Prepare Yourself Mix…because u are the next…

  5. RIO TINTO QUER MAIS É QUE VOCES SE FODAM MIXTERIO E LENDARIA !!!! diz:

    Aiai , epa muito sinceramente ? tanto mix e lendaria , como kest , nao tao bem , . alias se fosse cmg o mixterio ja nem tinha dentes que era diferente , meninos da mama que venhem paki roubar as mulheres dos outros , ou melhor ela perferiu-o pa se elevar … ya ela contar que lhe meteu o material de som e lhe dava guito pas ganzas , uiiii , pena que nao foi bem assim , mas na boa , eu tbm tenho os meus atritos com ele e nao venho pai lancar merdas e dicas e boatos como voces , epa se fosse homemzinho o mixterio tinha vindo novamente a rio tinto como disse . eu era dos unicos que queria botar a mao ao chavalo , mas voces cobardolas como sao nem ca meteram os pes !
    tenho dito
    4435

Deixe uma resposta

Subscreve os canais

Videoclip do Mês – Piruka

Vedeta Phareal